Esporte

Copa do Mundo: Gabigol dá resposta surpreendente sobre não ser convocado pra Copa; assista

@Gabigol/Instagram
Gabigol fez primeira aparição em programa televisivo após convocação para Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação @Gabigol/Instagram

Publicado em 20/11/2022, às 07h27   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante do Flamengo, Gabigol, fez sua primeira aparição em programa televisivo após ficar de fora da convocação do treinador Tite para Copa do Mundo 2022. No programa Altas Horas, o atleta foi questionado pelo apresentador Seginho Groisman sobre o fato e não se esquivou na resposta. 

"Eu tava em casa com meus pais, a gente parou para assistir a convocação. Infelizmente não pôde acontecer. Eu fico muito feliz pelo carinho do público e daqueles que achavam que eu podia estar lá. Já estava em uma lista de 55 jogadores que já é uma honra. A gente tem uma grande seleção, eu espero de coração que seja campeã e traga o hexa. Confio muitos nos planos de Deus, acredito que um dia vai acontecer e tenho que continuar trabalhando", disse Gabigol. 

O agora camisa 10 do Flamengo foi além e disse que teve seu momento de chateação quando não viu o seu nome na lista. "Meia hora deu raiva, passou e estava tudo tranquilo", garantiu. 

Bronca com Tite

Durante a festa do Flamengo em comemoração aos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o técnico Tite, da Seleção Brasileira, foi 'alfinetado por torcedores do Flamengo. De forma provocativa, os torcedores entoaram: "Ei, Tite, vai se fu***, o Gabigol não precisa de você". O centroavante gostou da canção e começou a dançar. Posteriormente, acompanhou os rubro-negros e exaltou o time do Flamengo: "É verdade. Eu já jogo em uma seleção".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp