Esporte

Copa do Mundo: Paquetá, Antony e Neymar estão gripados; camisa 10 tem quadro de febre

Getty Images
A Confederação, no entanto, não mencionou a possível febre de Neymar  |   Bnews - Divulgação Getty Images

Publicado em 28/11/2022, às 20h23 - Atualizado às 20h27   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Três jogadores da seleção brasileira apresentam sinais gripais. Neymar, assim como Lucas Paquetá, Alisson e Antony, também deu sinais da virose, nesta segunda-feira (28), pouco antes da delegação ir para o Estádio 974. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o camisa 10 da Seleção se sentiu indisposto nesta segunda, mas afirmou que seu estado de saúde “não preocupa”.

A Confederação, no entanto, não mencionou a possível febre do craque. A informação foi revelada pelo jogador Vinícius Júnior na zona mista. “Ficou triste que não pode vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível”, afirmou Vini Jr ao SporTV.

No final de semana, Antony e Paquetá também apresentaram sintomas gripais e a CBF falou em uma possível virose. O lateral direito não se apresentou e ficou no hotel, no treino do sábado. A confederação informou que ele sentiu mal-estar e teve vômito. Apesar de Neymar ter ficado no hotel hoje, os demais jogadores que apresentaram mal-estar nos últimos dias estiveram à disposição de Tite para a partida contra a Suíça, nesta segunda-feira (28).

Afastamento por lesão - Neymar e Danilo estão fora da Fase de Grupos da Copa do Mundo 2022 depois de terem sofrido lesões no jogo de estreia do Brasil no mundial. Na partida de hoje, Danilo acompanhou a delegação para o jogo e o atacante assistiu a partida do hotel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp