Esporte

Copa do Mundo: Presidente da CBF rebate comentários sobre novo técnico da Seleção

Lucas Figueiredo/CBF
Presidente Ednaldo Rodrigues relatou que entidade não procurou Mano Menezes, cogitado para assumir vaga na era pós-Tite  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 16/11/2022, às 12h13   Cadastrado por Pedro Moraes



Após rumores de que o próximo técnico da Seleção Brasileira será Mano Menezes, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, descartou a possibilidade levantada pelo comentarista Caio Ribeiro. Em entrevista ao ge.globo, o mandatário apontou à reportagem que "se alguém disser que estou conversando com treinador, que mandei interlocutor conversar, é mentira".

Do mesmo modo, Ednaldo acrescentou que não atuará como intermediador do tema sobre quem comandará o time profissional masculino do Brasil no período pós-Copa do Mundo do Catar 2022. Isso porque, ainda neste ano, o atual comandante da equipe, Tite, revelou que encerrará o ciclo na Seleção após a participação no Mundial. 

Ainda conforme a publicação, Ednaldo Rodrigues projeta buscar o sucessor do ex-Corinthians em janeiro de 2023. Por outro lado, ele já descarta a chance de contratar um profissional “tampão”. Como uma espécie de presidente atuante, ele está em Turim, onde a delegação brasileira treina para disputar a Copa, e acompanha de perto na beira do gramado as atividades. 

Outro que também deve deixar o Brasil é Juninho Paulista, responsável pela atual coordenação da agremiação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp