Esporte

Copa do Mundo: Retorno próximo? Neymar afirma estar "zerado" e realiza atividades na piscina; confira

Reprodução / Instagram
Neymar, Danilo e Alex Sandro realizam atividades fisioterápicas para agilizar recuperação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/11/2022, às 17h08   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O Brasil sofreu três baixas importantes no elenco, após apenas os dois primeiros jogos da fase de grupos da Copa do Mundo. Durante a partida contra a Sérvia (24), os atletas Neymar e Danilo precisaram ser substituídos após sofrer entorse no tornozelo.

Os problemas da "canarinho" não pararam por aí, no jogo contra a Suíça, realizado na última segunda-feira (28), o lateral esquerdo Alex Sandro foi para o banco de reservas após alegar cansaço, mas um exame realizado na terça-feira (29) constatou que o jogador estava com problemas no quadril esquerdo. 

Os três jogadores estão passando por processo de recuperação e foram filmados realizando atividades de fisioterapia na piscina do hotel onde a seleção brasileira está hospedada, na manhã desta quarta-feira (30). 

Os casos de Neymar e Danilo eram vistos com maior preocupação, mas ao que parece, os atletas vão reintegrar a equipe brasileira a partir das oitavas de final do torneio. O camisa 10 foi gravado sorridente durante as atividades na piscina e o lateral direito já começou a realizar trabalhos físicos em campo. 

De acordo com o portal "O Globo", Neymar chegou a dizer que estava "zerado" para membros da comissão técnica da seleção. As informações logo foram parar nas redes sociais e o burburinho do possível retorno do astro brasileiro para a disputa das oitavas de final da Copa do Mundo animou os torcedores brasileiros. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp