Esporte

Copa do Mundo: "somos o azarão", diz jogador da Suíça antes de enfretar Portugal

@Embolobreel/instagram
Suíça enfrenta a Seleção de Portugal em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação @Embolobreel/instagram

Publicado em 05/12/2022, às 12h52   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A Suíça enfrenta Portugal nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. E o atacante Embolo, de 25 anos, autor de dois gols no Mundial, fez questão de transferir o favoritismo para a equipe de Cristiano Ronaldo. 

"Eu acho que nós somos o azarão. Temos uma geração diferente na Suíça, mas sabemos que podemos, sim, obter a vitória. Caso contrário, já teríamos ido embora. É futebol. Começa 0 a 0 e quem fizer mais gols vai passar. Estamos prontos para essa partida, mas é sempre importante saber que o que nos molda nesse dia é um excelente jogo, desafiador. Temos um adversário excelente", disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira (5). 

Por falar em CR7, Embolo classificou o atacante português como uma lenda do futebol mundial e revelou a sua admiração.

"Eu acho que o Cristiano Ronaldo, não só para atacantes, mas para todos os atletas é uma grande inspiração, alguém muito importante para a nossa época. Só cabe a nós aprender com ele. Como pessoa e jogador, é uma honra poder enfrentá-lo em campo", comentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp