Esporte

Copa do Mundo: Treinador de seleção tem ‘nude’ vazado em jornal que debocha após polêmica; veja

Reprodução/Twitter/@CanadaSoccerEN
O treinador do Canadá apareceu nu em uma montagem de um jornal após ‘ameaçar’ Croácia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@CanadaSoccerEN

Publicado em 26/11/2022, às 11h10   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Na luta por uma das vagas do Grupo F para as oitavas de final, Croácia x Canadá entram em campo somente neste domingo (27), mas o duelo já começou a pegar fogo antes mesmo disso. Um jornal croata debochou do treinador da equipe da América do Norte, John Herdman, e lançou uma montagem dele nu.

Em um texto, o veículo provocou: “Você tem a boca, mas você também tem colhão?”. Tudo começou após uma polêmica depois da derrota do Canadá para a Bélgica por 1 a 0, na última quarta-feira (23). O duelo aconteceu pela primeira rodada da Copa do Mundo do Catar 2022.

Uma declaração do treinador não pegou bem na imprensa europeia
Uma declaração do treinador não pegou bem na imprensa europeia. Foto: Reprodução

Na ocasião, o treinador tentou mencionar os atletas ao dizer: “Vamos fod** a Croácia”. A reação dele, no entanto, não foi bem aceita pelo tabloide europeu, que fez Herdman virar motivo de chacota em sua sua capa.

“Sim, eu disse (em uma tentativa de inspirar a equipe). Não foi extremamente respeitoso com o povo croata e com os jogadores croatas. Eu entendo muito bem onde eles estão no cenário mundial, mas, naquele momento, eu precisava levar meus homens para um outro lugar”, enfatizou o treinador.

Pela segunda rodada, Canadá e Croácia entram em campo às 13h (horário de Brasília), no estádio Internacional Khalifa. Além das duas seleções, Bélgica e Marrocos integram a Chave F.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp