Esporte

Corinthians acerta novo empréstimo de Éderson ao Fortaleza

Divulgação
Vínculo de Éderson com o Tricolor possui uma cláusula que libera o jogador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/01/2022, às 21h47   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Éderson vai permanecer no Fortaleza para a temporada 2022. A diretoria do Corinthians resolveu renovar o empréstimo do atleta de 22 anos, porém com condições. A informação foi publicada primeiro pelo portal GE.

Leia também:

O novo vínculo de Éderson com o Tricolor possui uma cláusula que libera o jogador em caso de proposta de clubes de fora do país, mas ela só funciona a partir de uma valor específico que é mantido em sigilo. Mesmo assim, o Fortaleza terá a preferência de cobrir a oferta e permanecer com o volante.

A ida de Bruno Melo para o Corinthians também por empréstimo facilitou o acerto entre as equipes. Era também um desejo de Éderson jogar mais um ano pelo Fortaleza. A diretoria de futebol do Leão diz que ainda não possui documentação em mãos da renovação do empréstimo, contudo acredita no desfecho positivo.

Leia também:

Titular absoluto do Fortaleza na temporada passada, Éderson fez 58 jogos com a camisa tricolor, marcou três gols e deu três assistências, tendo jogado em todas as competições que o clube disputou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp