Esporte
O Corinthians pode ter que encarar um prejuízo pesado para os próximos jogos. Isto porque a equipe paulista pode acabar perdendo até 10 mandos de campo em partidas do Campeonato Brasileiro, por causa da cabeça de porco que foi arremessada por um torcedor no último clássico contra o Palmeiras, disputado em 04 de novembro, na Neo Química Arena.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube!
A equipe paulista foi denunciada pelo procurador Danilo Pereira de Carvalho no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além da cabeça de porco, a denúncia também lista outros objetos que foram arremessados por torcedores no gramado durante o Dérbi.
"Lamentavelmente, verifica-se uma gravidade da situação, visto que a própria torcida da equipe mandante causou uma desordem no estádio, e o clube não garantiu a segurança de todos que estavam no estádio de futebol, e sequer agiu com zelo e cautela, acerca do acesso de pessoas com uma cabeça de animal", escreveu o procurador em um trecho do seu argumento.
Os outros objetos citados na denúncia são "copos de plástico contendo líquidos", um "isqueiro" e uma "bola pequena de plástico" em direção ao técnico português Abel Ferreira, do Palmeiras.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som