Esporte
por Leonardo Oliveira
Publicado em 07/02/2026, às 07h24
O Corinthians avançou nas conversas com um atleta internacional. Trata-se do meio-campista marroquino Zakaria Labyad. O jogador atuou com Memphis Depay no PSV, da Holanda e atualmente está sem clube.
Livre no mercado, as negociações ficaram mais fáceis para o Timão. Além disso, o meia possui um salário considerado adequado para a realidade financeira do time, em meio à crise vivida pelo clube. A última passagem de Labyad foi no Dalian Yingbo, na China, no final de 2025.
Labyad atuou com Memphis na temporada 2011/2012. Em agosto de 2025, o holandês postou um comentário em uma publicação no Instagram do marroquino escrevendo: "Venha para o Brasil, irmão".
O jogador começou a carreira nas categorias de base do PSV, igual a Memphis, e teve passagem por clubes como Sporting, de Portugal, e FC Utrecht e Ajax, da Holanda, antes de se ir para o clube chinês no qual atuou u nas duas últimas temporadas.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
O meio-campo é considerado um dos setores para o qual o Corinthians busca reforços. Nesta janela, o Timão trouxe Matheus Pereira, além do zagueiro Gabriel Paulista, do atacante Kaio César e do lateral-direito Pedro Milans. Por ser um meia mais ofensivo, Labyad joga em uma área onde atuam Rodrigo Garro e Breno Bidon.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto