Esporte
O Corinthians perdeu mais três jogadores para o duelo contra o Bahia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no próximo sábado (16), às 21h, na Neo Química Arena.
O zagueiro Cacá, o lateral-esquerdo Angileri e o atacante Romero receberam cartões na derrota para o Juventude, na segunda-feira (11), e estarão suspensos. Os dois primeiros estavam pendurados com dois cartões amarelos e foram advertidos. Já Romero foi expulso e também está fora da próxima partida.
PVer essa foto no Instagram
Além dos três novos desfalques, o Corinthians também não contará com Memphis Depay, André Carrillo e Hugo, todos entregues ao departamento médico.
O Timão ocupa a 13ª colocação do Brasileirão, com 22 pontos conquistados. Por outro lado, o Esquadrão de Aço está em 4º lugar, com 30 pontos.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito