Coronavírus

Bellintani avalia volta do Bahia aos treinos em maio

Divulgação
Presidente disse que receitas estão bem próximas a zero  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/04/2020, às 19h15   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, avalia a volta do clube aos treinos no mês de maio no Fazendão. Nos bastidores, circula a informação de que o grupo pode voltar ao trabalho no dia 10 de maio. Ele, no entanto, afirma que isso é "apenas uma hipótese".

"Ainda não definimos isso", disse o gestor, em entrevista ao "Jornal da Cidade II Edição, com José Eduardo", veiculado na Metrópole FM, na noite desta terça-feira (28).

Ele participou de uma reunião reunião da Comissão Nacional de Clubes, que definiu que os times ficam livres a partir do dia 2 de maio a voltar os treinos. "O Bahia vai se reunir com equipe para entender isso", destacou.

Inicialmente, os treinos devem voltar cumprindo protocolos de distanciamento social, com atividades aeróbicas e sem bola.

Bellintani afirmou ainda que as receitas do clube estão "bem próximas a zero" durante a pandemia do novo coronavírus. "2020 passa a ser um ano de sobrevivência, com o menor prejuízo possível", ressaltou. Ele também anunciou que houve redução dos salários e existe a possibilidade de venda de jogadores para fazer caixa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp