Esporte

Corredora se manifesta após ser flagrada com camisa do Bahia em corrida do Vitória; veja

Reprodução- redes sociais
Corredora e torcedora do Tricolor se pronunciou após polêmica nas mídias sociais e denunciou as ameaças realizadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução- redes sociais
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 03/11/2025, às 16h56



Dini Borges, corredora de rua, se manifestou após ser flagrada com a camisa do Bahia por baixo de uma camisa do Vitória, em um evento de corrida realizado pelo Rubro-Negro baiano, chamado Corrida do Leão, na última semana, no último dia 26 de outubro, nos arredores do Barradão, em Canabrava, Salvador (BA).

Inscreva-se no canal do BNews no YouTube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A corredora colocou um top do Bahia por baixo da camisa destinada aos participantes. A própria Dini Borges, veiculou no seu próprio perfil, que vários perfis mandaram supostas mensagens de ódio contra ela, após a foto ser veiculada por um fotógrafo não identificado.

Ela disse que o fotógrafo mostrou as fotos alegando que ela era torcedora do Bahia. Com o ocorrido, as páginas do Vitória na internet brincaram sobre a “portabilidade”, quando um torcedor de uma equipe passa a torcer para o seu rival. Ela repostou, em tom de brincadeira, mas não foram só brincadeiras saudáveis.

Dini Borges relatou que alguns comentários foram em tons de ameaça. Ela alegou que realizou prints e vai levar à Justiça. A corredora afirmou que não recebeu ameaças diretas, mas relatou que alguns torcedores do Leão se sentiram desrespeitados.

Ela se desculpou com as pessoas que se sentiram ofendidas e alertou que as atitudes de pessoas que ameaçam outras, por conta de times de futebol, não podem ser justificadas nem normalizadas. Confira o depoimento de Dini Borges.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)