Esporte

Craque brasileiro se irrita com substituição e projeta saída do Real Madrid; veja vídeo

Reprodução/Divulgação/Real Madrid
Atacante do Real Madrid foi visto atirando o colete e desabafando em tom de revolta após deixar o campo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Divulgação/Real Madrid
Analu Teixeira

por Analu Teixeira

Publicado em 25/08/2025, às 15h35



Mesmo sendo titular na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Real Oviedo, neste domingo (24), pela segunda rodada da LaLiga, o atacante Rodrygo protagonizou um momento de irritação. Substituído no segundo tempo por Vinicius Jr., o jogador não escondeu o descontentamento ao deixar o campo.

Visivelmente contrariado, Rodrygo sentou-se no banco de reservas, atirou o colete no chão e desabafou em tom de revolta ao lado de Éder Militão e David Alaba. De acordo com a leitura labial feita nas redes sociais pelo especialista Velloso, o atacante proferiu palavrões contra a situação:

“Vai se f***, p***, todo jogo é isso aí. Car***, mano, tomar no c***”, esbravejou.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Rodrygo iniciou a temporada como reserva, sem sequer entrar em campo na estreia contra o Osasuna. Diante do Oviedo, recebeu a primeira oportunidade como titular e foi elogiado pela imprensa espanhola, que destacou sua intensidade e a tentativa de impressionar o técnico Xabi Alonso.

Entretanto, a substituição aos 18 minutos do segundo tempo evidenciou a perda de espaço em relação à era Carlo Ancelotti, quando o brasileiro era presença quase constante entre os titulares.

Possível saída do Real Madrid

Segundo o site The Athletic, o brasileiro pediu a seus agentes que buscassem novos caminhos ainda nesta janela de transferências.

Ainda de acordo com o portal, os empresários Pini Zahavi e Kia Joorabchian estão sondando possíveis clubes interessados no atacante de 24 anos, embora afirmem que ele gostaria de permanecer em Madri. A movimentação, porém, sugere que a saída é uma possibilidade considerada pelo jogador, que deseja ter mais minutos em campo.

Antes do duelo contra o Osasuna, na abertura da LaLiga, o técnico Xabi Alonso comentou sobre a situação do atacante em meio aos rumores de uma possível transferência. Em entrevista coletiva, o treinador ressaltou que conta com todos os atletas e considera Rodrygo peça importante do elenco.

“Sempre há muitos rumores na janela de verão. Mas eu tenho visto o Rodrygo bem nos treinos. Conto com todos e quero que todos se sintam parte da equipe, estando sempre 100% prontos para jogar”, declarou Alonso.

Rodrygo tem contrato até junho de 2028 com o clube merengue, que só aceita negociar sua saída por valores acima de 90 milhões de euros.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)