Esporte

Craque do Vitória fica de fora do Ba-Vi; saiba quem

Victor Ferreira/EC Vitória
Além de Romarinho, Vitória pode ficar sem Fabri e Rúben Ismael; boletim médico será divulgado antes do jogo  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Analu Teixeira e Alex Torres

por Analu Teixeira e Alex Torres

Publicado em 15/10/2025, às 18h26



O Vitória terá um desfalque importante para o clássico contra o Bahia, nesta quinta-feira (16), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, válido pela 28ª rodada do Brasileirão. 

Romarinho não participou do treino aberto realizado nesta quarta-feira (15), a equipe do BNews acompanhou de perto o treino e confirmou a ausência do atacante. 

Além de Romarinho, o treinador Jair Ventura não poderá contar com o capitão Lucas Halter e o centroavante Carlinhos. A situação de outros jogadores também preocupa: o atacante Fabri e o volante português Rúben Ismael seguem como dúvidas para o confronto. 

O Vitória promete divulgar um boletim médico oficial nesta quinta-feira (16), antes da partida, para informar sobre as condições físicas do atacante e a escalação final. 

O clássico Ba-Vi é decisivo na tabela do Brasileirão, e o rubro-negro busca se afastar da zona de rebaixamento. 

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube! 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)