Esporte
por Gabriel Santana
Publicado em 10/09/2026, às 17h55
O Santos teria fechado um contrato com um jogador que é ex-parceiro de Neymar Jr. na Seleção Brasileira e com passagens por gigantes da Europa, nesta quinta-feira (10), e reforça o seu elenco para a sequência da temporada.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube!
O acordo da equipe santista com o meia-atacante Philippe Coutinho foi feito, e o jogador deve desembarcar na sede do time praiano na próxima sexta-feira (11). De acordo com o jornalista Lucas Musetti, ele vai realizar os exames médicos e assinar um contrato de três meses. A NR Sports, empresa de Neymar, atua fortemente nas conversas para a chegada do atleta.
Neymar Jr. manifestou o desejo de jogar com o seu parceiro da época de Seleção Brasileira desde quando eram atletas das divisões de base. Coutinho tem 34 anos e atuou por clubes renomados como Bayern de Munique (ALE), Liverpool (ING), Barcelona (ESP) e Inter de Milão (ITA).
Desde que deixou o Vasco da Gama no último fevereiro, o meia-atacante está sem clube. De acordo com a CNN Brasil, a relação com Neymar seria um trunfo do Santos para ter conseguido acertar o contrato com Coutinho.
Caso chegue de forma oficial ao clube tricampeão da Libertadores, o atleta deve ajudar ao time subir de patamar na briga pela Copa Sul-Americana e a sequência do Brasileirão.
Ver esse post no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cozinha Saudável
Lançamento com desconto
Notebook Poderoso
Qualidade JBL
iPhone barato