Esporte

Craque Neto é condenado a pagar indenização após proferir ofensas a Tite

Reprodução/Divulgação CBF
Xingamentos de Neto aconteceram após a eliminação do Brasil na última Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Divulgação CBF
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 26/09/2023, às 06h55


FacebookTwitterWhatsApp

O Craque Neto chegou a um acordo com Tite para encerrar o processo aberto após ofensas do apresentador da Band ao ex-técnico da Seleção Brasileira. A audiência aconteceu na Justiça de São Paulo, na segunda-feira (25).

Segundo o portal Uol, ex-jogador terá que cumprir algumas contrapartidas estipuladas no acordo que dá fim à queixa-crime feita por Tite. Uma delas é o pagamento de uma indenização, que será remetida a uma instituição de caridade de Caxias do Sul (RS), escolhida pelo treinador.

Apesar de Neto já ter se desculpado com no ar, a Band vai transmitir um novo comunicado, reforçando o equívoco do apresentador ao ofender Tite.

A emissora participou da costura do acordo com o treinador e reconheceu que Neto se excedeu. O ex-jogador se comprometeu a não repetir as ofensas contra Tite.

RELEMBRE

As ofensas ao técnico Tite aconteceram após a eliminação do Brasil contra a Croácia, na Copa do Mundo de 2022.  Neto chamou o técnico de "filho de uma p...", "desgraçado", "sem vergonha", "burro", "idiota", "imbecil" e "vagabundo".

Além de criticar a postura do técnico no jogo, Neto ainda comentou sobre as supostas atitudes de Tite durante todo o período que ele esteve à frente da seleção. Para ele, o técnico só continuou liderando a equipe pois fechou os olhos para os problemas que os ex-presidentes da confederação Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero criaram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp