Esporte

Neymar se apresenta na seleção brasileira e perde treino; confira

Vitor Silva / CBF
Craque Neymar foi o último a se apresentar e perdeu primeiro treino de Diniz  |   Bnews - Divulgação Vitor Silva / CBF

Publicado em 10/10/2023, às 14h10 - Atualizado às 17h43   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Após acompanhar o nascimento da sua filha Mavie, com Bruna Biancardi, o craque Neymar se apresentou para seleção brasileira na tarde desta terça (10). Em Cuiabá, o jogador do Al-Hilal se juntou a delegação para disputa das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A equipe do técnico Fernando Diniz disputará mais duas partidas neste mês de outubro, na quinta-feira (12), contra Venezuela, às 21h30, na Arena Pantanal. Já o segundo confronto será diante do Uruguai.

Neymar foi o último atleta a se juntar com o grupo. Pela manhã, o zagueiro Marquinhos, do PSG, havia desembarcado também em Cuiabá. Portanto, o grupo está completo, com os 21 jogadores convocados por Diniz.

Na chegada ao hotel que a seleção está hospedada, o camisa 10 comentou sobre a alta temperatura na capital mato-grossense.

“Confesso que está bastante calor, mas estou não posso falar que não acostumado, na Arábia também é muito calor. Todo mundo sofre com isso, o jogo vai ser à noite, então vai ser mais tranquilo. Será um jogo difícil, mas vamos nos preparar para isso”, disse Neymar.

Novamente questionado sobre o técnico Fernando Diniz, Neymar voltou a elogiar o treinador que está trabalhando na amarelinha e no Fluminense ao mesmo tempo.“É um grande treinador, um dos melhores treinadores que temos no futebol mundial na minha opinião. A liberdade que ele dá para mim e para todo jogador e a confiança é o mais importante”, ressalta.

Com sua chegada nesta tarde, o camisa 10 acabou perdendo a primeira atividade com foco no duelo contra Venezuela. Hoje, os jogadores apenas aprimoraram a parte física na academia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp