Esporte

Craque uruguaio está acertado com o Grêmio; confira

Reprodução
Anúncio ainda não deverá acontecer neste final de semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/12/2022, às 14h13   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O Grêmio está acertado com a estrela uruguaia Luiz Suárez. De acordo com o Ge, o clube e o estafe do atleta já trocaram documentos e ajustaram os últimos detalhes que restavam para a conclusão da transferência. Entretanto, o anúncio ainda não deverá acontecer neste final de semana. 

Ainda segundo o portal, as fontes envolvidas na negociação confirmaram que Suárez tem um acerto apalavrado com o Grêmio e vestirá a camisa do tricolor gaúcho nas próximas duas temporadas. Só está faltando a realização dos exames médicos e a assinatura de contrato. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O Grêmio terá de arcar com mais de um terço do salário do jogador. O restante vai ser bancado por empresas parceiras interessadas no negócio. 

Os dirigentes do clube gaúcho estão prezando pela cautela e, até por isso, não devem realizar um anúncio oficial neste fim de semana. O departamento do "Imortal" se reuniu com o estafe do atleta, que estava na casa de Messi, onde passará alguns dias das férias, e recebeu o conselho do amigo, na última sexta-feira (24).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp