Esporte

Craques do PSG voltam a campo após a Copa do Mundo

@leomessi/instagram
Volta ao campo está garantida para duas estrelas do time  |   Bnews - Divulgação @leomessi/instagram

Publicado em 27/12/2022, às 14h59   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O PSG enfrenta o Strasbourg nesta quarta-feira (28), às 17h (de Brasília), partida que marca o retorno do clube francês após a Copa do Mundo. O treinador Christophe Galtier já está contando com os astros Mbappé e Neymar nos treinamentos, mas ainda Sem Messi, que solicitou mais um tempo de descanso após ser campeão do mundo.

Em coletiva, Christophe Galtier nesta terça, o treinador avaliou como "possível" a reestreia de Marquinhos e Neymar para o duelo, além de citar Vitinha, Soler e Sarabia, que treinaram normalmente e poderão ser opções para o embate.

Sobre Kylian Mbappé e o lateral Hakimi, o treinador afirmou que os atletas precisam de "descanso", e, portanto, estarão fora do próximo embate. Isso acontece devido as participações frequentes dos atletas em todos os jogos da Copa do Mundo por suas equipes. No caso de Messi, Galtier também afirmou que o argentino estará de volta após primeiro de janeiro, no dia dois ou três, por ter vencido o torneio e voltado à Argentina para comemorar a conquista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp