Esporte

Criminosos roubam carro de jogador do Flamengo; saiba detalhes

FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM / @pedroguilherme
Assalto aconteceu durante madrugada desta sexta-feira (16)  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM / @pedroguilherme

Publicado em 16/02/2024, às 12h24   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O irmão do atacante Pedro, do Flamengo, foi assaltado durante a madrugada desta sexta-feira (16), enquanto estava se dirigindo ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro justamente para buscar o camisa 9 do rubro-negro carioca após a vitória por 3 a 0 contra o Bangu.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O carro do atacante do Flamengo foi levado pelos assaltantes, o veículo era um modelo Defender Land Rover da cor cinza. Até o momento, o automóvel ainda não foi localizado pelas autoridades locais de segurança. 

O crime aconteceu por volta das 2h para às 3h da madrugada. Segundo publicação do Globo Esporte, os criminosos chegaram atirando contra o carro de Pedro, o seu irmão, Victor Guilherme, saiu de mãos para cima, se rendendo à ação criminosa. Mesmo assim, Victor foi agredido pelos bandidos, além de ter seus pertences levados.

O irmão do atacante registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), e seguiu para ao aeroporto através de uma viatura da Polícia Militar (PM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp