Esporte
O atacante Cristiano Ronaldo voltou a causar polêmica em uma de suas entrevistas. Prestes a completar 40 anos, o craque português declarou ao programa espanhol “La Sexta” que se considera o melhor jogador da história.
“Eu creio que sim. Sinceramente, nunca vi ninguém melhor do que eu. Creio que sou o jogador mais completo que existiu. Eu faço tudo no futebol. Sou bom de cabeça, bato bem faltas, chuto bem de esquerda, sou rápido, sou forte”, disparou.
Ver essa foto no Instagram
CR7 afirmou ainda que respeita quem pensa diferente, mas manteve sua opinião sobre o tema.
“Uma coisa são gostos, uns gostam mais de Messi, Pelé ou Maradona. Eu entendo isso, e respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo é mentira. Sou o mais completo”, completou.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Novo contrato
Cristiano Ronaldo está perto de assinar um novo contrato com o Al Nassr e deve se tornar o jogador mais bem pago da história. De acordo com o jornal espanhol Marca, o português recebeu uma oferta bilionária que inclui até 5% da propriedade do clube.
O craque português já está nos últimos seis meses do vínculo e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, mas o Al Nassr preparou o chamado “contrato do século” para convencer o atacante a continuar na Arábia Saudita. Os valores do novo acordo chegam a 183 milhões de euros anuais (R$ 1,1 bilhões).
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato