Esporte

Cristiano Ronaldo faz gestos obscenos após torcida gritar "Messi"; veja vídeo

Reprodução/Twitter
Time de Cristiano Ronaldo foi derrotado por 2 a 0 nesta terça-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 19/04/2023, às 07h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nem tudo são flores para Cristiano Ronaldo no mundo árabe. Apesar de viver boa fase no Al Nassr, um nome em específico ainda tira o craque do eixo. Esse alguém responde pelo nome Lionel Messi. Após a derrota de Ronaldo e seu time para o Al Hilal, por 2 a 0, nesta terça-feira (18), os torcedores rivais resolveram provocar o craque cantando o nome do argentino e a reação do português foi bastante inusitada.

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver Cristiano Ronaldo saindo de campo cabisbaixo, mas, supostamente, ao ouvir os gritos de "Messi, Messi, Messi!" vindo das arquibandas, ele resolveu rebater a provocação e segurou o órgão genital olhando para os torcedores. (Veja o vídeo abaixo).

O Al Nassr, time do português, é o 2º colocado na Premier League saudita com 53 pontos, 3 a menos que o Al-Ittihad, que tem um jogo a menos. A derrota para o rival Al Hilal nesta terça complica as ambições da equipe na competição, que pode ver o líder abrir 6 pontos na frente caso vença o Al-Shabab na próxima quinta-feira (27).

Em 11 jogos pelo clube na liga nacional, Cristiano Ronaldo acumula 11 gols, chegando a média de um gol por partida. O craque ainda soma duas assistências. Na temporada, somando atuações quando ainda jogava pelo Manchester United, da Inglaterra, e seleção portuguesa, Ronaldo chega aos 14 gols em 29 jogos.

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp