Esporte

Cristiano Ronaldo se irrita com perguntas sobre possível última Copa do Mundo para ele

Reprodução/Instagram
Começo a ver que muitos de vocês fazem a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/03/2022, às 15h37   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (28), um dia antes de uma partida extremamente decisiva para a seleção de Portugal, quando enfrenta a Macedônia do Norte, valendo vaga para a Copa do Mundo no Catar, o atacante Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa e se irritou com os questionamentos sobre a possibilidade de esse ser o último mundial dele.

Leia mais: 

CBF divulga tabela detalhada da finais da Copa do Nordeste

Bahia pega Azuriz-PR na terceira fase da Copa do Brasil; veja data do jogo

Vitória enfrenta Fortaleza pela 3° fase da Copa do Brasil; saiba datas

"Começo a ver que muitos de vocês fazem a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais, jogo. Se não me apetecer, não jogo. Quem manda sou eu, ponto final", afirmou o grande astro da seleção portuguesa.

O duelo que vale vaga na Copa do Mundo do Catar está marcado para acontecer nesta terça-feira (29), às 15h45, no Estádio do Dragão. Cristiano Ronaldo ainda pediu para que o hino de Portugal tocasse até a metade, para que os torcedores cantassem em alta voz.

"Para nós também é um jogo da vida. Faço um apelo aos portugueses: agradeço a demonstração de apoio incondicional e amanhã peço o mesmo. Ontem quando fui para a cama pensei: gostaria que o hino começasse, tirassem a música e cantássemos todos sem música. Tenho certeza que se estiverem conosco como na quinta, vamos ganhar o jogo".

Siga o BNews  no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp