Esporte

Cristiano Ronaldo se junta à seleção portuguesa e começa preparação para a Eurocopa 2024; confira

DIVULGAÇÃO
Cristiano Ronaldo chega para preparação da seleção portuguesa e completa grupo para Eurocopa de 2024  |   Bnews - Divulgação DIVULGAÇÃO
Gabriel Bacelar

por Gabriel Bacelar

gabriel.bacelar@bnews.com.br

Publicado em 07/06/2024, às 16h46



Cristiano Ronaldo se apresentou, na manhã dessa sexta-feira (7), para seguir a preparação da seleção portuguesa visando a Eurocopa de 2024. O astro português ganhou dias a mais de folga por conta do encerramento tardio da temporada saudita e foi liberado para se apresentar apenas nessa sexta-feira. Rúben Neves que atua pelo Al-Hilal também foi contemplado com os dias de folga e foi outro a chegar na manhã de hoje.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A chegada dos dois atletas fecha o grupo de Portugal para Euro, o treinador Roberto Martínez tem em mãos todos os jogadores que vão disputar a competição. Cristiano Ronaldo ficou de fora do amistoso contra a Filândia e também não jogará amanhã contra a Croácia, existe a expectativa que o gajo entre em campo contra a Irlanda, na próxima terça-feira (11), no último amistoso antes da Euro.

Portugal fará parte do Grupo F, os portugueses vão estrear contra a República Tcheca, depois voltam à campo contra a Turquia e fecham a fase de grupos contra a Geórgia. A seleção portuguesa vai tentar o bicampeonato da Euro, já que equipe venceu o torneio em 2016, levantando o seu primeiro troféu da história.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)