Esporte

Cristiano Ronaldo vive crise na relação com Georgina Rodríguez, afirma jornal espanhol; saiba motivo

Reprodução/Instagram @cristiano
Astro português, Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito com a namorada, a modelo Georgina Rodríguez  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @cristiano

Publicado em 22/04/2023, às 20h57   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Após sete anos juntos, o atacante da Seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, estaria vivendo uma crise na relação com a namorada, a modelo Georgina Rodríguez - desse elo, nasceram duas filhas: Alana Martina e Bella Esmeralda.

No entanto, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, de Barcelona, o craque - que atualmente joga pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita -, está cansado das atitudes e comportamentos da namorada nos últimos meses. Segundo a publicação, o que mais irrita Cristiano Ronaldo é que Georgina teria mudado sua postura radicalmente desde que se conheceram.

A fama, insuflada com o documentário da Netflix “Soy Georgina”, teria tornado a argentina “excessivamente egocêntrica”. Fãs do atleta e que acompanham de perto o casal, nas redes sociais, têm compartilhado a mesma opinião. Na série, Georgina mostra “falta de humildade”, segundo os críticos, com excesso de cenas fazendo compras e ostentando.

Nesta semana, segundo o Estadão, Cristiano Ronaldo voltou aos holofotes após se tornar alvo de um processo pedindo a sua deportação da Arábia Saudita por uma advogada que não gostou de um gesto obsceno feito pelo jogador a torcedores rivais na saída de campo na derrota do Al-Nassr para o Al-Hilal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp