Esporte

Cruzeiro abre vantagem no primeiro tempo, sofre apagão no segundo e amarga empate em casa na Sul-Americana

Staff Images / Cruzeiro
Cruzeiro abre vantagem em 18 minutos, mas sofre apagão e cede empate diante do seu torcedor  |   Bnews - Divulgação Staff Images / Cruzeiro

Publicado em 12/04/2024, às 14h54   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O Cruzeiro recebeu o Alianza Petrolera, na noite desta quinta-feira (11), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os primeiros 18 minutos foram mágicos para o time. Celeste, Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira colocaram o Cabuloso em vantagem e deixaram o torcedor com a sensação de que viria uma goleada histórica na partida.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Com os 3x0 no placar, o Cruzeiro foi para o intervalo tranquilo e com a sensação de que poderia relaxar durante o jogo. O fator tranquilidade foi levado muito a sério pela equipe e o segundo tempo foi completamente diferente do primeiro, o time mineiro viu o seu adversário marcar por duas vezes com Batalla e, aos 50 da etapa final, Figueroa contou com a falha do goleiro Rafael Cabral para empatar a partida.

O final do jogo foi marcado por vaias da torcida para o Cabuloso, já que além do resultado negativo durante a partida, a equipe já havia perdido o título do Campeonato Mineiro no último final de semana, para o rival Atlético.

Com o empate contra o time boliviano, o Cabuloso chegou a dois pontos no Grupo B e segue como terceiro colocado, atrás do vice-líder La Calera que tem três e do líder Universidad de Quito que tem quatro.

Pela competição continental, o Cruzeiro só volta a jogar no dia 23, contra o Unión La Calera, no Chile. Antes, a equipe mineira terá jogos contra Botafogo, Fortaleza e Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp