Esporte

Cuca ameaça queixa-crime contra presidente do PT; entenda

Pedro Souza/Atlético-MG
Cuca foi anunciado como novo técnico do Athletico-PR  |   Bnews - Divulgação Pedro Souza/Atlético-MG
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 04/03/2024, às 20h17


FacebookTwitterWhatsApp

Novo técnico do Athletico-PR, Cuca ameaçou apresentar queixa-crime contra a presidente do PT, Gleise Hoffmann, após uma publicação da deputada federal relembrando o caso de estupro do treinador. Informações são da Itatiaia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Através da sua advogada, Cuca deseja que a publicação seja excluída.

"Tome as providências acima mencionadas e no prazo ali estipulado, sob pena de serem tomadas todas medidas judiciais cabíveis na área civil e criminal com o ingresso de queixa crime por crimes de calúnia, difamação e injúria", diz a notificação.

Após o anúncio de que Cuca seria o novo treinador do Athletico, Hoffmann utilizou as redes sociais para mencionar a semana da mulher e relembrar outros casos de esturpo envolvendo jogadores.

"É estarrecedor, na semana da mulher, saber que o Athletico Paranaense irá contratar Cuca, o homem que estuprou uma criança de 13 anos e que nunca pagou por isso", escreveu a presidente.

A equipe de Cuca rebateu a acusação afirmando que o treinador não foi condenado e teve seu julgamento anulado.

"O treinador Cuca não foi condenado, pois teve seu julgamento anulado pela Corte na Suíça, por diversas irregularidades ocorridas em 1989 que culminou num 'veredito injusto' já que foi julgado à revelia e sem a presença de um advogado no dia do seu julgamento", disse.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp