Esporte

Cury revela que David chegou a ser negociado com o Bahia, mas Bellintani não honrou com a palavra

Divulgação
André Cury é um dos nomes mais poderosos do futebol brasileiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/12/2021, às 10h58   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Velho conhecido do mundo da bola, o empresário André Cury voltou a ser notícia na noite desta terça-feira (22), após participar de uma live no canal do jornalista Jorge Nícola, no Youtube. Famoso pelas polêmicas e fácil acesso entre os clubes, o agente revelou que os negócios com o Bahia estão praticamente parados e acusou a atual diretoria de não honrar com a palavra.

"Não estamos fazendo praticamente nada, pois as últimas negociações que tentamos fazer o presidente e o pessoal não honrou com a palavra. O jogador que desencadeou esse afastamento foi o David, que hoje está no Fortaleza. Fechamos negócio com o Bahia, ficamos em Salvador por 15 dias e no final não fecharam a operação.

André Cury é um dos nomes mais poderosos do futebol brasileiro. Responsável pela venda de Neymar ao Barcelona, o agente trabalha, atualmente, com nomes importantes do cenário nacional, como o do atacante Dudu, Guilherme Arana, Eduardo Vargas; entre outros.

No Brasil, tem atuação ampla, tendo participado de negócios como as transferências de Arrascaeta para o Flamengo e de Pratto para o São Paulo, entre outros.

Vale lembrar que em 2004 o então presidente Marcelo Guimarães proibiu a entrada do empresário no Fazendão. Segundo o cartola, o agente era inconveniente e "ficava enchendo o saco" todos os dias. No Vitória a história foi parecida, ele foi expulso, no ano anterior, por Paulo Carneiro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp