Esporte

Daniel Alves assume intenção na cadeia após condenação por estupro; saiba qual

Reprodução/Instagram (@danialves)
O brasileiro Daniel Alves recebeu mais de quatro anos de condenação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@danialves)

Publicado em 19/03/2024, às 10h24   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Daniel Alves cumpre a condenação de quatro anos e meio de prisão por estupro, cometido em uma boate de Barcelona, na Espanha. Desde a decisão do Tribunal de Justiça espanhol, o ex-jogador assumiu a intenção na cadeia. Por consequência, ele pediu a liberdade provisória ao órgão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Por meio de uma audiência feita por videoconferência e com portas fechadas, nesta terça-feira (19), o brasileiro assegurou ao magistrado que não irá fugir. “Não vou fugir. Confio na Justiça e estarei sempre à sua disposição”, pontuou Daniel Alves, segundo veiculado pela imprensa espanhola.

O ex-atleta de clubes como Barcelona, Espanha e Bahia, reforçou que ficará no território espanhol até o fim do processo. As informações foram divulgadas pelos jornais La Vanguardia, El Periodico e Sport. Junto a isso, a advogada dele sugeriu outras medidas alternativas à prisão, a exemplo da exclusão do passaporte.

Anteriormente, Daniel já teve cinco solicitações similares rejeitadas pela Justiça, que alegaram risco de fuga, destruição de provas ou reincidência para negá-las para impedir a liberdade do brasileiro. O resultado do pedido vai ser divulgado nos próximos dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp