Esporte

Daniel Alves se envolve em esquema de compra de cigarros na prisão

Reprodução // Instagram Daniel Alves
Esse episódio envolvendo cigarros, no entanto, pode complicar ainda mais a situação do jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram Daniel Alves

Publicado em 24/03/2023, às 21h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador brasileiro Daniel Alves, preso há dois meses, acusado de estupro, envolveu-se em uma nova polêmica. Dessa vez na cadeia. De acordo com o site da Catalunha, Daniel Alves comanda um esquema de venda de cigarros dentro do presídio Brians I. Um dos presos, que tem liberdade para circular pelas alas do centro de detenção, recolhe camisas trazidas para outros detentos e as entrega ao brasileiro.

O detento, então, volta com as camisas autografadas, devolve aos donos, e é recompensado com diversos produtos, principalmente cigarros. As camisas entram no local enviadas pelas famílias dos presos. Esse episódio envolvendo cigarros, no entanto, pode complicar ainda mais a situação do jogador brasileiro, que está preso desde o dia 20 de janeiro. Se ficar comprovado que ele se beneficia de alguma forma desse esquema, poderá sofrer novas acusações da Justiça espanhola.

Com esperanças de provar que é inocente, o fato é que Daniel Alves procura manter uma rotina dentro do presídio, especialmente ligada a atividade física e jogos de futebol com outros detentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp