Esporte

Daniel Alves monta nova estratégia para sair da prisão apoiado na família

Reprodução/Redes Sociais
Os filhos do lateral Daniel Alves estariam matriculados nas escolas em que vão estudar na Europa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 18/04/2023, às 07h04   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Preso desde o dia 20 de janeiro deste ano por suspeita de ser autor do estupro de uma jovem, de 23 anos, Daniel Alves tem articulado uma nova estratégia na tentativa de conseguir ser colocado em liberdade condicional. Dessa maneira, um pedido deve ser realizado pelos advogados até o fim desta semana. 

O principal argumento da defesa do jogador é que a família dele estará na Espanha, com a chegada da ex-mulher e dos dois filhos. As informações foram divulgadas pelo jornal “As”. Como resultado, ficaria a possibilidade dele não ter intenção de fugir do local.

A Justiça tem como um dos principais temores mantê-lo preso no local. Comandada pelo criminalista Cristóbal Martell, a defesa de Daniel considera que a quinta versão dada pelo atleta, em depoimento nesta segunda-feira (17), seria insuficiente para garantir a liberdade provisória. 

Do mesmo modo, ainda conforme a publicação, a defesa do brasileiro argumentará que as “raízes de Alves” estarão na Espanha, “a primeira mulher e os dois filhos”, que “estão de mudança do Brasil para Barcelona”. Daniel Júnior e Victoria, inclusive, já estariam matriculados nas escolas em que vão estudar.

Novo depoimento

Daniel Alves confirmou, nesta segunda, que a relação sexual com a jovem foi feita de forma consensual. Em uma das partes do depoimento, o jogador relatou que acha que a vítima se sentiu "ofendida ou irritada" em função dele ter pedido para deixarem o local separados e discretos, e também porque não foi atencioso ou carinhoso com ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp