Esporte

Daniel Alves paga fiança e será solto a qualquer momento na Espanha; saiba detalhes

Reprodução / Instagram @danialves
Condenado por estupro, Daniel Alves está preso desde janeiro do ano passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @danialves
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 25/03/2024, às 07h42


FacebookTwitterWhatsApp

Condenado por estupro, o lateral-direito Daniel Alves pagou a fiança e vai deixar a prisão em Barcelona, na Espanha, nesta segunda-feira (25). A informação foi divulgada pelo jornal La Vanguardia.

A defesa conseguiu levantar o valor de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), estabelecido pela Justiça espanhola, como pré-requisito para a liberdade provisória do brasileiro.

A Justiça da Espanha concedeu liberdade provisória para o baiano na última quarta-feira (20). Porém, impôs uma série de condições e medidas cautelares para isso. O pagamento da fiança de 1 milhão de euros era a principal delas.

Além disso, Daniel Alves teve os dois passaportes (espanhol e brasileiro) confiscados e não pode deixar o território espanhol. Ele também não pode se comunicar com a vítima nem se aproximar a menos de mil metros de endereços frequentados por ela. E precisa, semanalmente, comparecer ao Tribunal de Barcelona.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp