Esporte

Daniel Alves pede medida para reduzir pressão da mídia após caso de estupro, diz jornal

Reprodução / Instagram
A decisão de Daniel Alves visa reduzir a pressão da mídia sobre o caso que é acusado de agressão sexual  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/01/2023, às 11h55   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral-direito Daniel Alves pediu restrição do número de pessoas com quem ele pode se comunicar na prisão Brians 2, segundo o jornal espanhol El Mundo. A decisão do atleta visa reduzir a pressão da mídia sobre o caso que é acusado de agressão sexual.

Ainda segundo o jornal, o jogador baiano quer concentrar na preparação para uma linha de defesa que o tire da prisão quanto antes. Dessa maneira, ele só quer ser visitado por seus advogados e familiares mais próximos.

Daniel Alves é visto distribuindo autógrafos em presídio

O lateral Daniel Alves, preso preventivamente após ser acusado de estupro, foi visto distribuindo autógrafos aos outros detentos do presídio Brians 2, local onde o jogador está detido em Barcelona, de acordo com relatos.

O ex-presidiário chegou a mostrar uma camisa do Barcelona, clube que Daniel Alves já defendeu, assinada pelo próprio lateral, com a dedicatória: "Abraço com amor"

O relator afirmou que não esteve no mesmo módulo que o atleta, mas que teve acesso ao autógrafo sem muita dificuldade através de outros detentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp