Esporte

Daniel Alves perde o prazo do pagamento da fiança e segue preso na Espanha; confira

DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM / @danialves
O prazo do pagamento da fiança era nesta quinta-feira e Daniel Alves não conseguiu arrecadar o valor  |   Bnews - Divulgação DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM / @danialves

Publicado em 21/03/2024, às 14h15   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador Daniel Alves perdeu o prazo de pagamento da fiança que o colocaria em liberade provisória, nesta quinta-feira (21). Condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, o baiano  teve o direito concedido pelo Tribunal de Barcelona para aguardar em liberdade provisória até a sentença definitiva do seu caso. Porém, a autorização seria mediante ao pagamento de fiança 1 milhão de euros (cerca de R$5,4 milhões). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo o jornal catalão La Vanguardia, Daniel Alves não conseguiu arrecadar a quantia necessária para o pagamento da fiança e segue preso, ciente ainda que em caso de arrecadação durante a quinta-feira (21), só poderia ser liberado na sexta-feira (22). 

A imprensa espanhola informou que Daniel Alves recorreu ao pai de Neymar, que já havia ajudado o condenado no começo do processo, pagando uma multa de 150 mil euros (aproximadamente R$ 800 mil). A assessoria de Neymar foi procurada pelo Estadão e enfatizou não falará sobre o caso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp