Esporte

Datas e horários dos confrontos do Vitória na segunda fase da Série C são divulgados; veja

Pietro Capri/EC Vitória
Nesta terça-feira (16), foi detalhada a tabela com as datas e horários dos confrontos  |   Bnews - Divulgação Pietro Capri/EC Vitória

Publicado em 16/08/2022, às 19h07   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória conquistou a classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro e já se prepara para o início das decisões. Nesta terça-feira (16) foi detalhado as datas e horários dos confrontos.

Com o primeiro adversário defindo, o Leão já iniciou a preparação para o confronto contra o Paysandu, que será no próximo domingo (21), às 16h, no Barradão. Na sequência, o Rubro-negro enfrenta Figueirense e ABC, em jogos de ida e volta pelo acesso à Série B.

Com o último compromisso fora de casa pela posição em que se classificou na tabela, o Rubro-negro terá jogos tanto às 16h quanto às 19h, quando jogar dentro dos seus domínios, entretanto, sempre em dias de domingo. Quando atuar como visitante, o elenco, juntamente com o técnico João Burse, terá menos tempo de trabalho quando pegar o alvinegro do Rio Grande do Norte, que será o único duelo em um sábado.

Veja a ordem dos duelos com data e horário:

Vitória x Paysandu - 21/08, às 16h;
Figueirense x Vitória - 28/08, às 17h;
Vitória x ABC - 04/09, às 19h;
ABC x Vitória - 10/09, às 17h;
Vitória x Figueirense, 18/09, às 16h;
Paysandu x Vitória, 24/09, às 17h;

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags