Esporte
por Gabriel Santana
Publicado em 22/07/2026, às 16h45
De fora da vitória por 4 a 1 do Santos contra a Universidad Central (VEN), pelos playoffs da Sul-Americana, o craque brasileiro Neymar Jr. publicou fotos após participar de um torneio de pôquer, na noite da última terça-feira (21), em São Paulo (SP).
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
O camisa 10 apareceu em uma foto sorrindo com outros jogadores no BSOP Winter, a quarta etapa da temporada 2026 do Campeonato Brasileiro de Pôquer, e publicou o registro em seu perfil oficial nas redes sociais com a legenda: “A vida é uma piada”.
Foi a segunda aparição do jogador na mesma etapa. Em 2025, com 346 inscritos para o evento, Neymar Jr. acabou ficando em 29º e garantiu R$ 53.500 pela sua participação no torneio da modalidade, que acontece no Golden Hall do Complexo WTC, na capital paulista, e que tem a previsão de durar até o próximo dia 30 de julho.
O atacante, que disputou a última Copa do Mundo, foi preservado da última partida santista, fora de casa, por questões físicas. De acordo com o ge, Neymar deve retornar aos gramados no próximo sábado (25), contra a Chapecoense, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela abertura do returno do Brasileirão 2026.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Notebook Poderoso
Imperdível
Qualidade JBL
Baixou o preço