Esporte

De olho na Copa do Mundo, Tite afirma que monitora atleta do Corinthians; saiba quem é

Lucas Figueiredo/CBF
O treinador foi questionado sobre o lateral-direito Fagner, do Corinthians, que voltou de lesão no último domingo (19)  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 20/06/2022, às 20h31   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Tite segue de olho em opções para melhorar a seleção brasileira que se prepara para a Copa do Mundo do Catar, que acontece no final deste ano. 

Em entrevista ao podcast Podpah, o treinador foi questionado sobre o lateral-direito Fagner, do Corinthians, que voltou de lesão no último domingo (19), na vitória da equipe diante do Goiás. 

"O Fagner é um dos jogadores que a gente tem sempre acompanhado e buscado, na função dele específica", disse Tite, que completou: "Ele está dentro daquele hall de atletas selecionados”. 

As principais opções do técnico para o setor neste momento são Danilo, da Juventus, Daniel Alves, sem clube, e Emerso Royal, que está no Tottenham. 

Leia mais:

Flamengo anuncia a contratação de Everton Cebolinha

Dono do clube, Ronaldo altera escudo de time e é criticado pela torcida; saiba mais

Rezende sobre confronto difícil do Bahia contra o Athletico-PR: ''Estamos bem preparados''

Fagner foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, quando Daniel Alves acabou cortado da competição por lesão e Danilo apresentou problemas físicos. O técnico do Brasil esteve presente na partida de ontem entre Corinthians e Goiás. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp