Esporte

De olho no Ba-Vi, Vitória enfrenta a Juazeirense com time misto pela Copa do Nordeste; confira escalações

Victor Ferreira / EC Vitória
Vitória precisa vencer para buscar a liderança do Grupo A do Nordestão  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 14/02/2024, às 10h22


FacebookTwitterWhatsApp

De olho no primeiro Ba-Vi na temporada, que acontece no domingo (18), o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (14), contra a Juazeirense, pela Copa do Nordeste, no estádio Adauto Morais. Para a partida, o técnico Léo Condé deve poupar os principais jogadores do Leão da Barra.

Os únicos titulares que viajaram pra Juazeiro foram Dudu e Lucas Esteves. O resto da equipe será modificada, visando o clássico do final de semana. No Grupo A da Copa do Nordeste, o Vitória ocupa a 3ª colocação com quatro pontos, atrás de CRB e Botafogo-PB, que somam seis cada.

Provável escalação: Muriel; Raul Cáceres, Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Caio Vinícius, Dudu [Rodrigo Andrade] e Daniel Jr.; Mateus Gonçalves, Zé Hugo e Caio Dantas.

JUAZEIRENSE

A Juazeirense busca os primeiros pontos na Copa do Nordeste, já que vem de duas derrotas nos dois primeiros jogos da competição. No momento, o time do técnico Carlos Rabello ocupa a lanterna do Grupo B, que é liderado por Náutico, Bahia, Fortaleza, Itabaiana-SE e Treze-PB, todos com três pontos cada.

Provável escalação: João Guilherme; Gean, Zé Romário, Suéliton e Talys; Waguinho, Romarinho e Mauro; Janeudo, Bruno Matos e Alexsandro.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense x Vitória
Copa do Nordeste - 3ª rodada
Local: Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 14/01/2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Transmissão: TV Aratu, na TV aberta, DAZN, no streaming, e no Nosso Futebol, na TV fechada
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Yuri Rodrigues Cunha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp