Esporte

De Pena elogia postura do Bahia após virada sobre o Fluminense: "Muita atitude"

Reprodução/BNews
Uruguaio Carlos de Pena atuou pela segunda vez com a camisa do Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 17/04/2024, às 08h13


FacebookTwitterWhatsApp

Recém-chegado ao Bahia, o meia Carlos de Pena entrou, na segunda etapa, no triunfo tricolor sobre o Fluminense, na noite da terça-feira (16). Após a partida, o uruguaio concedeu entrevista ao BNews e comemorou o resultado.

Receba todas as notícias do Bahia no WhatsApp!

“Acho que é sempre importante conseguir ajudar o time. Outro dia a vitória escapou. No final a gente não conseguiu somar lá no Beira-Rio, mas hoje em casa era muito importante somar os 3 pontos. A gente conseguiu virar o jogo. Acho que foi um jogo difícil, pelo rival que tínhamos à frente. Um time que tem moral, bem treinado, mas com muita atitude e jogando um bom futebol a gente conseguiu virar e saímos daqui com a vitória, que é o mais importante”, afirmou.

Questionado sobre o Ba-Vi do próximo domingo (21), De Pena afirmou que o Bahia precisa entrar focado para conquistar os três pontos.

“Sempre quando um time ganha, a moral e a confiança aumentam, né? A gente tem que ficar com os pés na terra, trabalhar, tentar jogar do nosso jeito, tentar dar um melhor, cada um pelo outro e a gente vai lá lutar para conseguir o objetivo, que são os três pontos. Eu tive a oportunidade de jogar vários clássicos, sei que este clássico aqui é muito especial, é um jogo que se vibra muito, que se sente muito. A gente vai tentar ir lá, a fazermos a nossa parte, tentar dar o melhor de cada um de nós e sair do Barradão com os três pontos.”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp