Esporte

De saída, meia do Bahia se despede dos companheiros de clube

Felipe Oliveira / EC Bahia
Ele foi peça fundamental para o clube, mas acabou perdendo espaço com a chegada do treinador português Renato Paiva  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 03/07/2023, às 12h15   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O camisa 10 do Esporte Clube Bahia está de saída do clube e não deve ser relacionado para o jogo contra o Grêmio nesta terça-feira (4), na Arena Fonte Nova, válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Segundo o jornalista Ulisses Gama, a diretoria do Esquadrão de Aço acerta os detalhes da transferência do atleta nesta segunda-feira (3).

Daniel está no Bahia desde 2020 e, com a camisa do Tricolor de Aço, o atleta disputou 177 partidas, marcou 11 gols e deu 17 assistências. Ele foi peça fundamental para o clube, mas acabou perdendo espaço com a chegada do treinador português Renato Paiva. O camisa 10 já se despediu dos companheiros de clube.

Em 2023, o meia entrou em campo 22 vezes, sem marcar ou dar passes. Daniel tem 27 anos e volta para o Fluminense depois de quase 4 anos. Lá, ele se destacou justamente sob o comando de Fernando Diniz, atual treinador do Tricolor das Laranjeiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp