Esporte

De saída? Messi pode deixar PSG e provável destino do craque surpreende; confira

Reprodução/Instagram @leomessi
Contrato de Messi com clube francês se encerra no final da temporada e jogador pode ter destino surpreendente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @leomessi

Publicado em 25/02/2023, às 14h31   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Lionel Messi pode estar de saída do PSG. De acordo com a imprensa local, o jogador, que tem contrato até o final da temporada, não deve renovar com os francedes.

Assim, as especulações em torno do mais recente campeão do mundo começam a surgir. Cogitam-se um possível retorno ao Barcelona, uma ida à MLS para defender as cores do Inter Miami, clube de Beckham.

No entanto, ao que tudo indica, o que vem ganhando força é a possibilidade do craque assinar com o Club Atlético Newell's Old Boys, do seu país natal, que o revelou para o futebol durante sua passagem pelas categorias de base.

De acordo com o site argentino Fichajes, a chance é alimentada porque ele estará em campo no estádio no dia 16 de junho, em jogo que homenageará Maxi Rodríguez, amigo de longa data e companheiro de seleção nas Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014.

Conforme a publicação, o retorno de Messi poderia ajudar financeiramente a Associação Argentina de Futebol (AFA) com seu retorno, com a possibilidade de grandes contratos para a liga. Outro fator que seria a amistosa relação entre o presidente da AFA, Chiqui Tapia, com o craque.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp