Esporte

De volta? Dirigente do Barcelona revela contato com Messi

Divulgação / Barcelona
A volta de Messi ao Barcelona é um desejo antigo do clube catalão  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Barcelona

Publicado em 31/03/2023, às 13h58   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

A volta de Messi ao Barcelona é um desejo antigo do clube catalão e, ao que tudo indica, esse sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade. O vice-presidente do time espanhol, Rafael Yuste, revelou nesta sexta-feira (31), que está em contato com o atleta para tentar o seu retorno.

“Estamos em contato com Messi e adoraríamos que wlw voltasse. Leo e sua família sabem o afeto que temos. Claro que eu gostaria que ele voltasse e, certamente, muitos torcedores compartilham das minhas palavras. Acho que as histórias na vida devem acabar bem, e temos contatos com Messi”, revelou o vice-presidente do Barcelona em evento.

O dirigente não entrou em detalhes a respeito do atual clube de Messi, o Paris Saint-Germain. Contudo, Joan Laporta, presidente do Barcelona, está em conversas diretas com Jorge, pai e empresário do ídolo argentino.

“Vocês já sabem das conversas. O presidente esteve com o pai de Leo, Jorge, e há boa relação. Não há plano de ataque. Se isso acontecer, acontecerá porque é o destino. Veremos. Agora é difícil falar de Leo porque não quero que o PSG interprete mal minhas palavras”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp