Esporte

Debochou? Danilo “agradece apoio” de torcedor após ser criticado devido à eliminação da Seleção; assista

Lucas Figueiredo / CBF
A chegada da Seleção Brasileira ao hotel em Las Vegas, na madrugada deste domingo (7), teve momentos de tensão  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo / CBF
Thiago Teixeira

por Thiago Teixeira

[email protected]

Publicado em 07/07/2024, às 09h19



A chegada da Seleção Brasileira ao hotel em Las Vegas, na madrugada deste domingo (7), teve momentos de tensão. Após o vexame protagonizado pela canarinho ao ser eliminada pelo Uruguai por 4 a 2 nos pênaltis, caindo nas quartas de final da Copa América para o Uruguai, torcedores entoaram duras críticas aos jogadores.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Um dos principais alvos foi o lateral direito e capitão da Seleção, Danilo. No momento em que o atleta chega ao hotel, um dos diversos torcedores que aguardavam a delegação o chama de "horrível" e cobra a saída do lateral do time. Danilo, no entanto, se dirige até o crítico para agradecer pelo apoio.

"Vim aqui te agradecer pelo apoio na arquibancada, pelo apoio para a molecada", disse o camisa 2.

O torcedor, então, disse que o atleta estava sendo 'debochado'. Logo em seguida, o meia Lucas Paquetá sai em defesa de Danilo, irritando ainda mais o torcedor que, durante entrevista à ESPN, disparou:

"Pelo amor de Deus, Danilo, não adianta vir com deboche para cima de mim. Eu vim apoiar a seleção, eu paguei meu dinheiro para sair do Brasil e vir para cá [...]. O Paquetá teve a audácia de falar que eles também. Paquetá, vocês não pagaram para vir aqui, vocês vieram para ficar no melhor hotel de Las Vegas, cinco estrelas, para defender as cores da seleção. Vieram porque são pagos para isso. É isso, eu preciso que o Brasil volte a ser o Brasil de verdade. Por isso que eu vim ao hotel cobrar, por isso cobrei no estádio”, finalizou.

Este foi o mesmo torcedor que, momentos depois, também cobrou a saída de Dorival Júnior do comando da Seleção e o acusou de ter mostrado o dedo do meio. Confira toda a confusão:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp