Esporte
por Gabriel Santana
Publicado em 13/10/2026, às 16h57
Um dos técnicos gringos do Brasileirão, Artur Jorge (Cruzeiro), relatou que foi alvo de comentários xenofóbicos no final do primeiro tempo na derrota do clube mineiro para o Bragantino, por 4 a 2, na última segunda (12).
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube!
O comandante do Cabuloso discutiu com os torcedores e a comissão técnica do time adversário, no final do primeiro tempo, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), a casa do Bragantino. Na entrevista coletiva, o português desabafou e falou sobre os comentários de que foi vítima.
“Para mim não é normal quando alguém faz comentários xenófobos para a minha pessoa. Eu disse para ter respeito que inclusive havia uma criança ao lado. Que ele precisava ser educado. Que era ignorante pelo aquilo que estava a fazer, para aquilo que era o comportamento, como um exemplo de um adulto que quer ter respeito para poder ser respeitado”.
Com a derrota, o time mineiro está na sexta posição, enquanto o Red Bull Bragantino está na nona posição do Brasileirão 2026.
Confira o momento da confusão.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Super desconto
som poderoso
Cozinha Saudável
Top dos Tops