Esporte

Derrota da Argentina na final da Copa termina em briga entre torcedores em Arraial d’Ajuda

Reprodução / Instagram
Após a derrota da Argentina na final da Copa do Mundo, torcedores se envolveram em briga no Arraial D´Ajuda  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 19/07/2026, às 21h58



A derrota da Argentina para a Espanha na final da Copa do Mundo foi seguida por uma briga entre torcedores na noite deste domingo (19), na Rua do Mucugê, em Arraial d’Ajuda. A confusão ocorreu logo após o encerramento da partida, em uma área turística conhecida pela concentração de bares e restaurantes.

Em campo, a seleção argentina teve dificuldades para criar chances de perigo e acabou superada por 1 a 0 na prorrogação, apesar da campanha consistente apresentada durante o torneio. O gol que garantiu o título espanhol foi marcado por Ferran Torres, aos 106 minutos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Imagens divulgadas nas redes sociais registraram o confronto entre os torcedores depois do apito final. Os vídeos mostram a movimentação no local e o momento em que os envolvidos entram em luta corporal.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}