Esporte

"Descobri pelo Instagram", diz único jogador brasileiro do time comprado por Casemiro sobre aquisição

Reprodução/Redes Sociais - Divulgação/MarbellaFC
Equipe comprada por Casemiro conta com apenas um brasileiro no elenco, que ficou surpreso com a aquisição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais - Divulgação/MarbellaFC
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

[email protected]

Publicado em 06/06/2024, às 17h29



Único jogador brasileiro do Marbella FC, time da terceira divisão da Espanha que foi comprado pelo volante Casemiro, o meio-campista Marco Túlio revelou que só descobriu a aquisição através da sua conta no Instagram.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entervista à ESPN, Marco revelou que foi uma surpresa não só para ele, mas para todos do elenco. "Descobri pelo Instagram. Para nós foi uma surpresa também. Quando ficamos sabendo da compra, foi uma felicidade. É um orgulho poder tê-lo no nosso clube. Ele é uma lenda".

Segundo a publicação, o meia também revelou que Casemiro sempre foi uma referência na sua carreira de futebol. Aos 26 anos, Marco joga em função parecida com o volante do Manchester United no Marbella FC, e garantiu que ainda não houve nenhum contato entre eles.

"A chegada dele dá uma visibilidade maior. Aqui já temos um trabalho bem feito, organizado. É um clube muito estruturado, mas claro que ele chega para somar", afirmou. "Dá um gás, uma ilusão a mais. Esperamos que essa nova parceria nos faça crescer", comentou.

A COMPRA

O Marbella se tornou SAF no ano de 2016, com o empresário russo Alexander Crinberg como proprietário e presidente do conselho. Em 2018, o time foi adquirido pelo empresário chinês Zhao Zhen. Casemiro se tornou sócio minoritário da equipe, o jogador fará parte do conselho administrativo da agremiação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp