Esporte
Destaque na Série B pelo Ceará, o lateral-esquerdo Matheus Bahia recebeu uma nova proposta para deixar o Bahia e atuar em um novo clube em 2025. Vale lembrar que o defensor é um desejo do Vozão para seguir no clube alvinegro na nova temporada.
Trata-se do São Paulo, que fez uma consulta ao atleta que pertence ao Bahia e estava emprestado ao Ceará no ano passado. As informações foram divulgadas pelo jornalista André Hernan. Inclusive, detalhes envolvendo valores e tempo de contato já estão nas mãos da diretoria do Tricolor Paulista.
🚨🚨Matheus Bahia entra na mira do São Paulo. Jogador foi consultado pelo Tricolor Paulista! Valores e tempo de contato já nas mãos da Diretoria do SP pic.twitter.com/VIvf3UiX66
— André Hernan (@andrehernan) January 3, 2025
Com 25 anos, Matheus Bahia possui contrato com o Bahia até dezembro de 2026. O lateral-esquerdo estava na lista de desejos do Ceará como “moeda de troca” para chegada do atacante Erick Pulga no Esquadrão de Aço.
🔴 🔵 Matheus Bahia em 2024:
🎥 Assista abaixo o programa Arena BNews:
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa