Esporte
por Alex Torres
Publicado em 21/08/2025, às 17h26 - Atualizado às 17h49
O mercado da bola no Brasil ainda segue se movimentando. Com a janela de transferências se encerrando no próximo dia 2 de setembro, chegadas e saídas ainda devem acontecer nos clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro.
Um desses exemplos é o Fortaleza. Recentemente, o Leão do Pici tem acertado as chegadas do goleiro Helton Leite, dos volante Pierre e Rezende, e também do meia Pablo Roberto. Outras chegadas ainda devem ocorrer na equipe cearense.
Diante dessas chegadas, alguns atletas também devem deixarão a equipe visando "enxugar o elenco", segundo o próprio técnico Renato Paiva. Na lista de dispensa, encontram-se o goleiro Magrão, o volante Zé Welison e o atacante Deyverson.
Deyverson e Zé Welison não serão mais utilizados pelo treinador Renato Paiva a partir do próximo jogo.
— Transferências 24h (@transf_24h) August 21, 2025
Diretoria do Fortaleza deve comunicar os empresários que não haverá maiores empecilhos para uma saída em caso de proposta.
📰| @afonsoribeiro_
📸| Samuel Andrade pic.twitter.com/CjKoNomcc9
Cria da base do Vitória, Zé Welison chegou a ser desejado pelo Leão da Barra nesta temporada, mas o atleta preferiu seguir na equipe cearense. Já Deyverson era um dos alvos rubro-negros para a posição de centroavante, quando ainda estava no Atlético-MG, mas preferiu acertar com o Fortaleza por R$ 5 milhões.
Atualmente, a dupla já possui mais de sete jogos no Brasileirão, tendo o volante entrado em campo nove vezes e Deyverson atuado em 16 oportunidades. Dessa forma, eles não poderiam ser registrado por outra equipe que disputam a mesma competição, apenas divisões inferiores ou clubes fora do país.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito