Esporte

"Destaco a capacidade mental de nossa equipe", diz Paiva após triunfo do Bahia

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia
Triunfo do Bahia por 2x1 deu vantagem para o tricolor no jogo de volta  |   Bnews - Divulgação Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 11/04/2023, às 20h56


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia venceu o Volta Redonda por 2x1 na tarde desta terça-feira (11), pela terceira fase da Copa do Brasil, e abriu vantagem no confronto. O treinador Renato Paiva falou após o jogo analisando a partida do Esquadrão.

"Nós fizemos um jogo de menos é mais. Fomos nos adaptando, depois tomamos conta do jogo, fomos tocando mais a bola, ganhando confiança, girando a posse e incomodando o adversário. Depois fizemos nosso gol em uma bela jogada, já tínhamos feito jogadas que poderíamos ter aberto o placar e acho que o resultado da primeira parte foi justo. Na segunda parte tomamos um gol de bola parada quando já esperávamos alguma reação do Volta Redonda, e nós apostamos no contra-ataque", analisou Paiva.

Além de analisar o jogo, Renato paiva afirmou que gostou do poder de reação mental do time, que sofreu um gol de bola parada e logo em seguida conseguiu novamente voltar à frente no placar, também com um gol oriundo de bola parada.

"Destaco a capacidade mental de nossa equipe que sofre um gol de bola parada e três minutos depois vai lá e faz um gol de bola parada. Acho que fomos mais equipe, apesar dessa pressão final do Volta Redonda também por nossa causa, que baixamos a linha para não sermos surpreendidos e apostamos no contra-ataque", completou o Português

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp