Esporte
por Cadastrado por Tácio Caldas
Publicado em 30/09/2025, às 17h35 - Atualizado às 17h40
O Vitória vem tendo problemas para apresentar bons desempenhos e vencer seus jogos. Na última partida, o Leão da Barra jogou bem, mas perdeu para o Grêmio. Essa partida marcou a estreia do novo treinador do 'Colossal', Jair Ventura.
Desde a vitória diante do Atlético-MG, quando o Vitória promoveu a estreia de uma das suas promessas da base, outro detalhe chama atenção. São três jogos sem a presença do lateral-direito Paulo Roberto entre os relacionados do time baiano.
À época, o Vitória ainda estava sob o comando do treinador Rodrigo Chagas, hoje auxiliar fixo do time baiano. Acontece que depois dessa partida, surgiu a informação de que o jovem atleta teria se lesionado. A soma desses dois fatores, ao que parece, não foi o suficiente para garantir a vaga o lateral-direito no elenco profissional.
Além dessa suposta lesão, o que também justifica o "sumiço" do jovem dos profissionais é o retorno dos dois "titulares" ao grupo. Tanto de Raúl Cáceres, o titular absoluto da posição, quanto de Claudinho, reserva imediato.
Assista ao Se Liga Bocão da última segunda-feira (30):
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo